JivoChat – Na sua empresa

Com certeza já acessou uma loja virtual ou um site em que de repente abriu um chat para tirar dúvidas ou mesmo falando sobre o produto que estava olhando.

Está é uma das inúmeras funções disponibilizadas pelo JIVOCHAT, ou seja, quando alguém acessar o seu site, blog, loja virtual, etc. aparecerá um quadro de Chat para você poder atender o seu possível cliente.

Se você possui um blog, site ou loja virtual, deve se atentar ao poder de conversão que uma ferramenta desse porte pode trazer para o seu negócio, afinal, você ou sua equipe estará conversando em tempo  real com o futuro cliente, tirando suas dúvidas, anseios e quebrando as objeções que o mesmo poderá criar ao se deparar com o seu produto.

A missão básica de um chat é que abra mal o utilizador chegue à página, abrindo assim um canal de comunicação para esclarecer dúvidas, colocar questões, ou ainda confirmar preços e informawww.nanobits.net.brções comerciais.

Seu painel de atendimento é completo, reúne todas as informações necessárias para um bom atendimento, oferece uma riqueza de detalhes de seu visitante, permitindo assim um maior controle sobre o seu atendimento.

Incrivelmente, o   JIVOCHAT possui uma funcionalidade aonde pode preparar mensagens prontas para agilizar o atendimento ao cliente, assim sendo mais rápido e fácil o atendimento.

Algumas funcionalidades da ferramenta:

  • Funciona em qualquer dispositivo;
  • 100% em português;
  • Design Perfeito;
  • Convites proativos (irei falar sobre isso mais tarde);
  • Conversas com diferenças de cor;
  • Pré-visualização das mensagens;
  • Atalhos;
  • Tradutor para 90 idiomas e muito mais.

Acesse o link e cadastre-se é fácil e grátis JIVOCHAT.

Comments are closed.